Pesquisar

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha : Viktor Rofl Parfums


Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vim mostrar um perfume que eu estou amando. Eu ganhei esse perfume de Natal dos meus tios (obrigada) e ele é MARA!
A embalagem é a coisa mais fofa, o meu tem 30 ml. No site Viktor Rolf Parfums está escrito que a embalagem foi desenvolvida para parecer um diamante multifacetado, mas para mim parece uma granadinha, vocês não acham?
Ele tem notas florais contendo: freesia, rosa Centifolia, osmanthus, jasmim Sambac, um fundo de patchouli.
O cheiro é suave e um pouco doce (minha opinião), pode ser usado durante o dia ou noite. Ele dura horas em mim, mas pode variar de pessoas pra pessoa.
Vocês encontram em várias lojas online, mas eu nunca comprei em nenhuma de perfume. Vocês já compraram e recomendam alguma loja de perfumes online?
Beijos <3

Nenhum comentário: