Pesquisar

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Absorventes Teen


Oi meninas! Já sabemos que em média, é entre os 12 e 14 anos que nós ficamos menstruadas pela primeira vez. Com essa intenção, resolvi criar esse post, para que você não se desespere na hora H e vou dar algumas dicas de absorventes pras minhas fofas.
Primeiro, Compare os produtos, observe alguns absorventes, que têm uma boa visualização e que contêm ainda a descrição no que se refere à absorção, tamanho, espessura e inclusive com descrições das embalagens, facilitando a identificação do produto na hora da compra. Vendo uma ampla lista de absorventes ultrafinos, protetores diários e os absorventes de máxima proteção, com certeza as permitirão que vocês escolham o absorvente ideal, de acordo com o tamanho, forma e fluxo. Siga algumas Recomendações de produtos, que passarei mais adiante.
Aqui, você encontrará alguns pontos importantes que você deverá abordar quando estiver auxiliando sua filha a escolher o absorvente ideal para ela.
  1. O tamanho é importante: Quando estiver escolhendo um produto de higiene íntima, as medidas corporais são importantes. Para mulheres com medidas pequenas, um absorvente fino e estreito é melhor. Com o tempo, e as naturais transformação do corpo, é possível que as necessidades dela se modifiquem também, fazendo com que suas escolhas também sejam modificadas.
  2. Faça uma lista. Antes de sair às compras, pense e decida sobre qual é a melhor opção de compra. A última coisa que você vai querer, é se expor por tempo prolongado em uma seção de protetores íntimos. Você pode pesquisar recomendações  para comparar os produtos e obter os detalhes para uma boa escolha.
  3. Concordância com o fluxo menstrual. Experimente vários tipos de absorventes para que possa na prática encontrar o que melhor se adapte a ela. Se o fluxo dela é forte, ela pode começar com um absorvente mais longo e específico para esse caso. Além disso, as flexi-abas são também bem longas e flexíveis, o que permite que se movam junto com você, mantendo o absorvente fixo na posição escolhida. No final do ciclo, quando o fluxo é mais escasso, os protetores diários são mais recomendados. Mesmo fora dos períodos menstruais, algumas jovens, gostam de usar o absorvente diário para que os fluxos vaginais – a umidade natural e absolutamente normal da vagina – sejam absorvidos. Outras jovens também optam em usar absorventes diários quando sabem que o dia de menstruar está próximo, dessa forma, evitam ser pegas de surpresa. Não esqueça da importância dos intervalos de troca do absorvente. Isso, claro, depende muito do fluxo de cada mulher, mas em geral não deve ultrapassar 3 ou 4 horas.
  4. Abas. Para as jovens que se preocupam com possíveis manchas nas laterais da lingerie, o que pode garantir a proteção é o absorvente com abas. Se você pratica esportes ou dança, essa é a melhor opção.
  5. Higiene e discrição.Envolva o absorvente já usado em papel higiênico ou mesmo na embalagem que cada absorvente possui, afinal você estará com um novo absorvente para a troca. Nunca jogá-lo no vaso sanitário e sempre nos cestos de lixo.
Recomendações:







Beijos 


By: Maria Emilia ( Dona do Blog) 

Nenhum comentário: